Na noite deste domingo, dia 07, por volta das 20h, policiais militares de Andradina foram acionados para atendimento de ocorrência. No local, encontraram uma mulher caída na calçada, apresentando fratura exposta no joelho da perna esquerda, afundamento no crânio e várias escoriações no corpo.
Durante o atendimento da ocorrência, o filho da vítima disse que ele e a mãe estavam em Três Lagoas, onde consumiram bebida alcoolica, mas que retornaram por volta das 16h para Andradina. Ele diriga o carro, quando de repente sua mãe teria aberto a porta do veículo e se jogado. Segundo os relatos, ele parou o carro, colocou sua mãe de volta no veículo e foi até a casa de sua avó, já em Andradina. Foi então que sua avó acionou o serviço da Polícia Militar e do resgate.
A vítima foi socorrida pelo Resgate até à UPA, onde o médico plantonista atestou que ela já estava em óbito.
O rapaz foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado plantonista acionou o médico legista, que atestou que ele estava embriagado, sendo então autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita, sendo recolhido a uma cela onde esta à disposição da justiça.